Delivery
WhatsApp

Carrinho de compras Carrinho

Dúvidas frequentes

Política de Troca e Devolução Para cancelar a compra de um produto Tocas e Devoluções Prazos para Trocas
Situação do pagamento Formas de pagamento aceitas Pagamento não aprovado
Ainda não recebi minha compra Prazo de entrega Acompanhe seu pedido Cancelamentos
Como comprar
Fale conosco

Acaso o seu ocorra qualquer erro em seu pedido, você deve alertar a equipe central imediatamente pelo fone (41) 3092-0800.

Desta maneira, você poderá fazer um novo pedido e tratar diretamente com o responsável pelo mesmo.

O cancelamento do seu pedido pode ser feito pelo telefone (41) 3092-0800.

O Au-Au trabalha diariamente para que nossos clientes possam saborear as nossas deliciosas opções onde quer que esteja. De maneira que isto ocorra da melhor maneira possível, dispomos de uma equipe especializada para o controle rigoroso de qualidade de todos os nossos produtos oferecidos. Realizamos trocas de produtos que são enviados por meio de delivery tendo as seguintes situações:

- Pedido que veio errado;

- Ingrediente faltando ou adicionado incorretamente;

- Produto não solicitado

Porventura você encontre necessidade de troca de seu produto, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe pelo número (41) 3092-0800.

Informamos aos nossos clientes que o prazo de solicitação de troca do produto deve ser feito em até 40 minutos após a entrega de sua residência. Desta maneira, podemos lhe garantir a efetividade da troca do produto com eficiência. Para demais dúvidas, entre em contato com a nossa central pelo número (41) 3092-0800.

O pagamento de produtos solicitados por este site é feito somente por cartão de crédito, débito ou pagamento em dinheiro diretamente com o atendente que levará o produto até a sua casa. Sugerimos que sempre tenha o dinheiro trocado para a compra, facilitando o serviço de nossos entregadores.

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões:

O pagamento de produtos solicitados por este site é feito somente por cartão de crédito, débito ou pagamento em dinheiro diretamente com o atendente que levará o produto até a sua casa. Sugerimos que sempre tenha o dinheiro trocado para a compra, facilitando o serviço de nossos entregadores.

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões:

Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (41) 3092-0800.

Atendimento todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Horário de Entrega:

Verifique o horário previsto de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de cada cliente.

O tempo médio para entrega é de 40 minutos. Acaso você reconheça atraso em seu pedido, entre em contato pelo telefone (41) 3092-0800.

Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples.

A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.

Realizamos o cancelamento de seu produto acaso ocorra a demora na entrega.

Neste caso, basta entrar em contato com a equipe pelo número (41) 3092-0800, informar os seus dados e solicitar o cancelamento.

Se durante algum processo de compra ou navegação, surgir alguma dúvida, ou se você desejar fazer qualquer alteração referente ao pedido, entre em contato conosco através do nosso telefone (41) 3092-0800 ou nosso e-mail  atendimento@auau.com.br

Estaremos a disposição para atendê-lo.

1° Passo- Escolher Produto

O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro. Visite nosso site e escolha o produto desejado, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, tal como suas especificações.

2° Passo- Carrinho

Selecione o produto e outras opções (acaso deseje) e clique em COMPRAR. O produto irá para sua sacola. Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.

3° Passo- Identificação

Se já tem cadastro digite seu e-mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.

4° Passo- Entrega

A entrega é feita por nossa equipe de motoboys no endereço indicado no cadastro. 5° Passo- Forma de Pagamento Escolha a sua forma de pagamento. Se tiver algum cupom de desconto ou vale presente, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.

Navegue em formato retrato