Dúvidas frequentes
Acaso o seu ocorra qualquer erro em seu pedido, você deve alertar a equipe central imediatamente pelo fone (41) 3092-0800.
Desta maneira, você poderá fazer um novo pedido e tratar diretamente com o responsável pelo mesmo.
O Au-Au trabalha diariamente para que nossos clientes possam saborear as nossas deliciosas opções onde quer que esteja. De maneira que isto ocorra da melhor maneira possível, dispomos de uma equipe especializada para o controle rigoroso de qualidade de todos os nossos produtos oferecidos. Realizamos trocas de produtos que são enviados por meio de delivery tendo as seguintes situações:
- Pedido que veio errado;
- Ingrediente faltando ou adicionado incorretamente;
- Produto não solicitado
Porventura você encontre necessidade de troca de seu produto, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe pelo número (41) 3092-0800.
O pagamento de produtos solicitados por este site é feito somente por cartão de crédito, débito ou pagamento em dinheiro diretamente com o atendente que levará o produto até a sua casa. Sugerimos que sempre tenha o dinheiro trocado para a compra, facilitando o serviço de nossos entregadores.
Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões:
O pagamento de produtos solicitados por este site é feito somente por cartão de crédito, débito ou pagamento em dinheiro diretamente com o atendente que levará o produto até a sua casa. Sugerimos que sempre tenha o dinheiro trocado para a compra, facilitando o serviço de nossos entregadores.
Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões:
Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples.
A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.
Realizamos o cancelamento de seu produto acaso ocorra a demora na entrega.
Neste caso, basta entrar em contato com a equipe pelo número (41) 3092-0800, informar os seus dados e solicitar o cancelamento.
Estaremos a disposição para atendê-lo.
1° Passo- Escolher Produto
O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro. Visite nosso site e escolha o produto desejado, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, tal como suas especificações.
2° Passo- Carrinho
Selecione o produto e outras opções (acaso deseje) e clique em COMPRAR. O produto irá para sua sacola. Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.
3° Passo- Identificação
Se já tem cadastro digite seu e-mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.
4° Passo- Entrega
A entrega é feita por nossa equipe de motoboys no endereço indicado no cadastro. 5° Passo- Forma de Pagamento Escolha a sua forma de pagamento. Se tiver algum cupom de desconto ou vale presente, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.